O prazo de troca por insatisfação ou cancelamento é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto;
Troca:
Casos Aplicáveis 1) O produto não atende à expectativa do cliente; 2) O tamanho não serviu para o cliente; 3) O produto foi recebido há no máximo 30 dias.
Como solicitar a troca? 1) Entre em contato com a loja; 2) Explique o motivo da troca; 3) Envie o produto para a troca;(custos do cliente) 4) A loja irá avaliar o produto; 5) E entrará em contato com a resposta de solicitação de troca 6) Efetue o pagamento do frete e possível diferença de valor. 7) Enviamos o Produto.
Garantia:
Casos Aplicáveis 1) O produto enviado diverge em modelo ou nº do constante na nota fiscal; 2) Produto com defeito aparente (exceto outlet) ou sem total funcionalidade
Como solicitar a garantia? 1) Entre em contato com a loja; 2) Explique o motivo da troca; 3) Envie o produto para a troca (custos da loja); 4) A loja irá avaliar as condições de uso do produto; 5) Se necessário o produto será enviado para laudodo fabricante (Prazo até 30 dias); 6) A loja entrará em contato com a resposta da solicitação de troca; 7) Enviamos o novo produto, ou produto correto sem custo adicional.
Itens de Reprovação da garantia
1) Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 2) Constatação ou indício de uso inadequado do produto; 3) Constatação ou indício de dano acidental; 4) Desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamentos:
Casos Aplicáveis
1) O cliente tem até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e realizar o cancelamento. (O produto não pode apresentar marcas de uso);
2) Nos casos de compras efetuadas por cartão de crédito, entraremos em contato com a operadora do cartão solicitando o cancelamento e estorno referentes ao valor total da compra. (Até 7 dias úteis para cancelamento);
3) Se a compra foi realizada por boleto ou depósito bancário: Entraremos em contato com o cliente solicitando os dados bancários do titular da compra para que o estorno seja efetuado. (Até 10 dias úteis);
4) A loja enviará o comprovante de estorno para o e-mail cadastrado no site;
5) Para as compras efetuadas no PIX, o prazo do estorno é de até 7 dias úteis.
Como solicitar o cancelamento?
1) Entre em contato e explique o motivo do cancelamento;
2) Envie o produto a ser devolvido (custo loja)
3) A loja irá avaliar as condições de uso do produto;
4) O estorno será efetuado conforme prazos.
Quando irei receber o meu reembolso?
A restituição dos valores pagos pelo cliente Paulinho Motos será de acordo com o metodo de pagamento escolhido no processo da compra inicial.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito junto a operado de cartão.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.