COMPRE E RETIRE EM 4H - O PREÇO DO SITE É O MESMO DAS LOJAS FÍSICAS* | VEJA AS REGRAS


POLÍTICA: TROCA, GARANTIA E CANCELAMENTOS

O prazo de troca por insatisfação ou cancelamento é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto;


Troca:

Casos Aplicáveis
1) O produto não atende à expectativa do cliente;
2) O tamanho não serviu para o cliente;
3) O produto foi recebido há no máximo 30 dias.

Como solicitar a troca?
1) Entre em contato com a loja;
2) Explique o motivo da troca;
3) Envie o produto para a troca;(custos do cliente)
4) A loja irá avaliar o produto;
5) E entrará em contato com a resposta de solicitação de troca
6) Efetue o pagamento do frete e possível diferença de valor.
7) Enviamos o Produto. 



Garantia:

Casos Aplicáveis
1) O produto enviado diverge em modelo ou nº do constante na nota fiscal;
2) Produto com defeito aparente (exceto outlet) ou sem total funcionalidade

Como solicitar a garantia?
1) Entre em contato com a loja;
2) Explique o motivo da troca;
3) Envie o produto para a troca (custos da loja);
4) A loja irá avaliar as condições de uso do produto;
5) Se necessário o produto será enviado para laudodo fabricante (Prazo até 30 dias);
6) A loja entrará em contato com a resposta da solicitação de troca;
7) Enviamos o novo produto, ou produto correto sem custo adicional.


Itens de Reprovação da garantia

1) Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
2) Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
3) Constatação ou indício de dano acidental;
4) Desgaste natural em decorrência do uso.



Cancelamentos:


Casos Aplicáveis
 

1) O cliente tem até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e realizar o cancelamento. (O produto não pode apresentar marcas de uso);

2) Nos casos de compras efetuadas por cartão de crédito, entraremos em contato com a operadora do cartão solicitando o cancelamento e estorno referentes ao valor total da compra. (Até 7 dias úteis para cancelamento);

3) Se a compra foi realizada por boleto ou depósito bancário: Entraremos em contato com o cliente solicitando os dados bancários do titular da compra para que o estorno seja efetuado. (Até 10 dias úteis);

4) A loja enviará o comprovante de estorno para o e-mail cadastrado no site;

5) Para as compras efetuadas no PIX, o prazo do estorno é de até 7 dias úteis.


Como solicitar o cancelamento?

1) Entre em contato e explique o motivo do cancelamento;

2) Envie o produto a ser devolvido (custo loja)

3) A loja irá avaliar as condições de uso do produto;

4) O estorno será efetuado conforme prazos.



Quando irei receber o meu reembolso?

A restituição dos valores pagos pelo cliente Paulinho Motos será de acordo com o metodo de pagamento escolhido no processo da compra inicial.
 
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito junto a operado de cartão.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento. 


Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

CADASTRE SEU E-MAIL E receba nossas ofertas exclusivas